'Like Pierrot, The Clown;


". E como num coro religiosamente ensaiado no qual todos a quem conheço, fazem parte; não importa onde eu esteja, há sempre alguém entoando o "isso vai passar" .
. Maldita melodia que me perturba a todo instante, e me tira o sono, e corrói a alma...
. Nem tudo passa; bem, pelo menos, tenho certeza de que, você não passará; e, com certeza, a dor que eu sinto, não passará.
. Maldita vida! Maldito destino! Porque insistem em usar-me como vosso bobo da corte, a qual tem a história escrita para o prazer da platéia... uma comédia...
. E eu, nesta posição de "Pierrot, the clown", aviso-lhes que eu não quero um outro alguém; e me acomodarei na posição de sobreviver; e ficarei na boemia enquanto viver, pois enquanto vivo, hei de lembrar da pior desventura da qual fui protagonista.
. Lamento informar-lhes cavalheiros, mas o espetáculo acabou."

Por: Matheus L.

0 comentários:

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!