My Diary Pt. 02


.Mais uma noite que se passa e meu tempo parece que fica cada vez mais curto! Incrível, tanto que até irrita. Pelo menos o suficiente para me tornar uma pessoa completamente anti-social. Olhar ao meu redor e ver rostos apressados, ignorantes e falsos só altera meu estado de espírito pra pior. Mas... er... bem, parece-me que dessa vez, exatamente agora, não estou assim. Estou feliz. Muito. De como à tempos não ficava. Talvez esse estado de espírito se deve as escolhas que tenho tomado ultimamente, e me orgulho disso.
.No momento estou aqui sentada, conversando com pessoas que amo e adimiro - Che & Mônica Triarchy - escutando Blue Foundation, realmente me relaxa a alma! Cara! Tô com saudades do Math! Cadê ele pra brigar comigo agora? Ou gritar para eu ir estudar? - suspiros -.
.De uns tempos pra cá, meus olhos tem observado uma coisa, isso realmente está me preocupando, não por estar deixando de ser enxerida, mas porque meus olhos se voltam para um só lugar... é, e isso está ótimo! - Hahaha! Sem comentários! - tô feliz, como sempre desejei ficar, sorrindo á toa, mas o melhor de tudo é que simplismente estou feliz... ê laiá! - não me hot o piriquitation! E salve essa santa frase! Hahaha! Sem comentários novamente! -.
.Bem, hoje, apesar dos pesares (como se tivesse algum!), estou bem, essa vida pessimista, e os testes que sempre vem para me fazer provar a mim mesma o quanto eu mereço estar aqui ainda não cessaram, e não os temo, na verdade os chamo, pois como narcisista assumida, (claro que para eu mesma e meu espelho!) gosto de provar, não só pra mim, mas para todos ao meu redor que posso ser, fazer, tentar o que eu quizer! E sei que passo por todos... mesmo tropeçando algumas vezes! Mas sempre com o intuito de avançar, pois por mais que seja complicado fazê-lo, no fim das contas, ou conseguimos ou não. Daí vai da pessoa fazer a sua escolha.
Um beijo, e tenham uma adorável noite.
Medye Platinun.

2 comentários:

Meloony Moore 13 de maio de 2009 às 06:58  

que bom Beca q estas bem!

fico feliz

beijos

Adriano Siqueira 13 de maio de 2009 às 11:59  

é.. uma adorável noite sempre cheia de desafios para você :-)
As pessoas não podem ficar sem desafios e problemas.. sem isso nao conquistamos a vitória. Isso é vida.. vida da melhor. ainda mais se conseguimos vencer.. isso é gostoso demais.. ;-)

escreva sempre e uma adorável noite!
adriano siqueira

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!