2° Dia


.A luz invade minha janela, meus olhos fitam o céu. Será que o paraíso está tão perto assim? Mesmo com o dia acendendo a minha pele, e, isso sendo tão bom, por quê ainda prefiro a noite? O escuro?

.Uma tarde ensolarada; uma garoa complementa essa arte viva. São poucos momentos assim que agradeço por estar viva, por poder enchergar e contemplar a simplicidade das coisas. Esta é minha verdadeira paz.

.Uma caixinha tarja-preta é só uma ilusão para os que querem ser iludidos. Um buraco opcional para os abandonados. Eu seria uma abandonada? Uma iludida mesmo sem essas caixas? Bem, não disse que a ilusão era opcional?

.Fecho meus olhos para poder respirar um ar límpido. Abro a minha boca para abrir um caminho, com lítio ou mesmo chumbinho. Tanto faz, tudo acaba... tanto faz.

1° Dia


."Eu te amo", alguém tem um clichê novo do qual eu possa usar?.

."Você está bem?", alguma pergunta menos maçante que essa?

. A vida poderia ser menos complicada, mas aí, cadê a graça? Gostaria de poder andar mais vezes... seria bem mais aliviante e menos fulo. "Cara platéia, a sua mais nova protagonista não decide o seu papel perante a sociedade!" - novidade, só mais uma crise de identidade - Quem sou eu? Quem é você? Hoje, li num livro que nós somos o bem e o mal... em nós tem a eterna batalha dos opostos que segue durante a nossa lenta morte todos os dias.

. Alguém já parou pra pensar nisso? Que a cada dia que passa a nossa morte se aproxima mais e mais? Nossa, eu não tenho esse hábito, e juro, que se pensasse, poderia estar mais louca do que já sou. E se isso tivesse peso em mim, eu não dormiria, só para não matar meu tempo em sono.

. Hoje penso se tenho objetivos... será que os antigos são tão fortes como gostaria que fossem? - acredito que eu deveria escrever um livro assim: "um milhão de perguntas estúpidas que fazemos ao longo de uma vida desnecessária"- será que valeria a leitura alguma, além da original, e sua autora ela ao menos leria? Lá vai mais outra questão.

.Quem pode me responder isso? Eu? Você? Deus? Ou o diabo? Acho que tô cansada demais... minha cabeça pesa, meu corpo padece. Eu me sinto insana. Me sinto impotente...

Quer brincar?


.Fantasia macabra, doce menina envenenada.
.Cadê os jogos que costumávamos brincar? Ainda sinto o seu perfume... ainda sinto a sua presença.
.Não fuja de mim... não corra, correr é sempre pior. E ficar? Cuidado para não escorregar, você pode se afogar.
.Querida, quer brincar? Eu só quero esquecer... esquecer.. fugir.. apagar. Não se afaste de mim, não tem como escapar.
.Abra seus olhos, não chore... não há porque jogar essas lágrimas... uma cachoeira agridoce e pura... mas não me purifica, tudo está escuro... escuro.

.Respire seu ar garoto, beije seus segredos, transpire seus medos, eu sou seu pesadelo.
.Estamos todos aqui perdendo tempo, deixe eu beber seus desejos, a menina já perdeu os olhos, sua dor é apenas imaginária.
.A ferida é simplismente psicológica, não há amor, não há questão,a vida é um jogo de lógica, no final todos perdem, os bonzinhos e os malvados, no fim, todos se vão...

.Espero pelos sonhos, um vento azul, flores vermelho carmim, amarelo da cor do sol, um jardim e meu balanço... me esperando com a sombra de uma árvore, minhas doces crianças, não há porque se esconder, somente vocês irão perder...

.Porém, tudo acaba, tudo queima, o fogo apaga, vejo gritos de agonia, tudo no fim carboniza... menina, afoga-se em sonhos, menina, vermelho é o fim.
.Menino, um suspiro de desespero acaba com as mentiras. "Eu te amo por toda eternidade". Eterno como a chama que se dissipa na minha frente. Eterno como eu e meu sangue derramado por essa visão.

My Diary Pt. 05 - Segredos (?) - Um passeio de carro.


.É apenas 3:29 da madrugada e nem me sinto preocupada com a falta de sono, pelo que sei, apenas me motiva a esperar a "minha hora". Tenho estado completamente cheia de supresas, surpresas essas que afloram meu imaginário fazendo-me sair para uns passeios noturnos.
.3:31 da manhã e mais 29 minutos de espera. Tenho que implorar ao senhor tempo para que me dê uma colher de chá e se apressar na hora? "Para quê?" ele deve me perguntar. -"Se o melhor temos que aproveitar com calma?" -"Meu caro Senhor Tempo, posso ter as honras de lhe esbofetear?". Agora posso rir de mim mesma? Essas duras pessoais que nos damos soam bem melhor do que críticas vindos de terceiros, não é verdade?!.
.Mas... e se temos um intruso? Oh! Abaixem as cortinas! o mágico tráz duas belas ajudantes. Mas uma começa a ficar invisível, e se for ilusão de ótica? Será que ela sempre esteve aí? Ou é uma ilusão?! Ah, um mágico nunca revela seus segredos -(risos cínicos).
.3:39 Marilyn Manson toca no meu som "If I was your vampire". Enquanto dirijo na minha volta de Sistinas. Bom passeio, boas ruas, enegrecidas e silenciosas, e claro, ótimas pessoas, muito acolhedor aquele lugar! (risos mais que cínicos). E se EU fosse o seu vampiro? Alguém se arrisca em uma resposta? Adriano, talvez? Alguém? Espero silenciosamente, não tenho pressa. E como diz minha sábia mãe: "A pressa é inimiga da perfeição". Concordo plenamente.
.3:49 e Marilyn ainda me acompanha. Chamas com fumaça chamam a minha atenção, uma batida de carro?! Ah é bem um pega, nesse exato momento duas irônias: é, o cara do carro foi pego! (risos). Agora o outro é que estou ouvindo a doce melodia "Just a car crash away" - "Apenas um acidente de carro por aí" é, apenas um... a noite é bem forte, lua cheia, chega a ser inebriante, extaziante. Me turvo os olhos com um prazer interno. O vento, esse acaricia os meus cabelos, corro o risco de bater o meu carro ao cerrar os olhos com esse momento. Soa mais uma coisa tipo, "Heart-Shaped Glasses" no fim do vídeo o carro cai de uma cordilheira... será que tem uma por aqui por perto? (risos).
.Nossa! Nem vi o tempo, 4:06 me divirto nesses pensamentos, me deixam tão... tanto que nem sei explicar... tenho um cadilac 59 preto estou numa estrada a vinda de Sistinas... e já sinto falta daquele lugar, de cada rua ou beco. Repito "If I was your vampire" e me dá uma vontade louca de voltar. Quer saber? Dane-se! A noite é uma criança, a noite é minha!. 4:10 da manhã e sei que levo um a dois segundos para chegar lá, é num piscar de olhos mesmo! (risos) Hoje eu quero me divertir! Hahaha!.
.Tenham uma adorável noite meus queridos! Beijos Medye P. e N.

Apenas


Vejo em você o que nem mesmo consegue enxergar
Sua dor parece-me tão fácil
Procure algo em mim para culpar
Enquanto vejo o dia acabar

A cada por-do-sol
Ainda me escondo debaixo do lençol
Como se houvesse um pesadelo vivo para me caçar
Querido,não há nada em mim que possa denunciar

As horas se passam com toda sua graça
Já posso ver o crepúsculo da madrugada
Vem em mim uma chama, uma vivacidade
Como se esse momento fosse durar a eternidade

Vejo em você uma dor desnecessária
Apenas descrevo o que quer, como: "ele queria abraçá-la"
Minha vida parece ter sido escrita
Mas ela é mais uma ficha repetida

Ainda vejo o por-do-sol
Ainda escondo-me por baixo do lençol
Quero apenas uma dor singular
Queria apenas um amor para abraçar

Amor Vampiro


A sedução te guia aos leves passos
Em direção dos meus fortes laços
Na loucura cairá para meus braços
Onde te deixarei em pequenos pedaços

Os seus desejos, todos realizarei
Para meu reino de ilusão te levarei
Lábios Rubros meus, que lhe encanta
Sangue rubro este seu, que almejo com gana

Com toques de paixão ao ápice desse amor
Na minha cama te trucidarei sem nenhum rancor
Oh querido, não se preocupe, no momento és meu favorito
Mas não será tão cedo que lhe deixarei sem nenhum abrigo

Aqui comigo não estará perdido
Pois te levarei em direção do seu destino
Negro como a noite é minha alma
A sedução é minha forte arma
Assim como te farei morrer, minha cria
Agora és o escravo cego pela minha sina

Nesse ninho de luxúria sou sua cortesã
Onde nós nos aproveitamos a cada momento
Como uma chuva que cai em uma noite de novembro
Nesta loucura mórbida a lua te iluminará morrendo

Doença de morte que me perfuma com flores negras
O seu sangue escorrerá em rios pelas minhas veias
No meu tempo o relógio bate em outra velocidade
Onde você cairá nesta completa insanidade
Quando antes de morrer
Eu ouvirei com prazer você dizer
"Por favor me deixe viver!"
Mas no fim, o seu defunto assistirá o amanhecer.

My Diary Pt. 04 - Pureza.


.O dia acende meu olhar de tal forma que todos possam vê-los. A lua persegue meus passos como um holofote, desejem me compreender, só eu tenho tal poder! Quando acharem que estão no fim do túnel, as luzes acedem só para mostrar que ainda estão na metade!.

.Acendem e apagam ao meu comando, mas nem sempre tudo sai como gostaríamos, não é verdade? Jhonny adora me oferecer carona, adoro passear com ele, realmente adoro! Não digo que todos os dias são rosas, as vezes os espinhos machucam a carne mais que os olhos, e o passeio acaba. As luzes apagam e estamos no escuro.

.Porém, não há só Jhonny aqui, exitem vários outros, quem sabe um ou três? Qual deles será o cortês? Qual deles poderá compreender, quem irá me supreender? Ah! Adoro jogos! Vou brincar até cansar, ou até doer, uma dor psicológica, uma dor física. Minha pureza foi embora, minha pureza foi embora... foi embora... foi...

.Sinto o gosto do sangue em minha boca, é o desespero, a vontade! Rubro e metalizado, ame ou deixe, ame-me ou deixe-me, não sou do tipo de morrer todos os dias, só o suficiente para aprender!

.Me diga, qual é sua cor favorita? Não, não vou lhe dar um lápis de cor, só te mostrar o céu na hora que sua cor aparecer, ainda não se encerrou as 24 horas, para mim meu relógio parou, para mim sempre será as 4:00 da manhã... sempre.

.Quão profundo poderá ir? Me pergunto a cada segundo. Me divirto com as possibilidades, me penduro com as necessidades e vontades. Até o fim da semana terei minha prova. Até o fim da semana terei minha resposta. E quando chegar a hora, minha pureza terá ido embora, ido embora... ido.

My Diary Pt. 03 - Saudades.


.Sinto saudades de ti. Tanto que chega a doer, teus olhos, não canso de ver, a emoção bate pra crer, que tudo um dia se tornará físico. Aqueles olhos se tranformaram num conforto. Angelical e delicadamente simples.

.Ainda sinto o esvair do calor que jamais existiu na minha cama. Ao meu lado sua sombra se deita para me acompanhar numa dança que existe somente no mundo dos sonhos. O que posso fazer, se não desejar? Posso cair para chorar? Querido, brisas surreais gritam pelo teu nome, inspirações pessoais espantam ilusões.

.Ilusões... posso crer que isso é a visão de acreditar profundamente que um dia, você beijará meus lábios? Pensamentos que caem sobre ti aproxima a minha pureza. Até chegar o fogo que queima a imagem perfeita e obriga minha pureza ir embora.

.A pele arde, a mente padece, os olhos azuis brilham somente para me lembrar de tua existência, existência que jamais será esquecida, mas dói em mim saber que aos poucos a distância diminui sua lembrança, mas sem apagá-la. Felizmente creio que isso acabará, que sempre estará aqui para me lembrar, a cada olhar, beijo, toque... e não me canso de gritar a cada mover dos lábios o teu nome e dizer por dentro do coração, eu te amo.

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!