Selo


Estou eternamente grata ao carinho de Nikki por ter me presenteado com este selo, obrigada querida, está maracada na minha memória.

Regras:

I- Escolher cinco situações da vida para passar em câmera lenta.
II- Escolher 12 blogs para o desafio, e avisá-los.

meus cinco momentos:

1º- Bem, quando eu ainda estava no ensino fundamental eu devia ter uns 9/10 anos, tinha uma mangueira na frente do meu colégio, tudo bem que era só uma mangueira, mas ela era diferente. O seu formato era de uma galo, galinha (sei lá) e o tronco tinha uma formação mei avantajada. Eu dizia para os meus amigos que era uma "galinha de pinto" - O pior era que só eu via essa galinha na árvore.

2º- Outro foi em meados de 2001/2003, quando eu e mais uns amigos (é, sempre as melhores coisas eram em conjunto!) mentimos para os donos de um casarão velho (e diga-se de passagem, maravilhoso até hoje!)que nós tínhamos um trabalho de história, só para ver se tinha manifestações de espíritos na casa! (tinha uma banheira que jurávamos ter sangue, na verdade era só tinta vermelha!).

3°- Essa fase foi a da 'rebeldezinha ridícula sem causa', arrombei delegacias abandonadas (sempre com o mesmo povo) e gritava cantando numa praça a palavra "caralho" num tom da musiquinha do Eminem. "Carararalho carararalho carararalho rararará!" (Lilith, bons tempos hein!? - Santa futilidade! Adorava!)

4°- Quando comecei a escrever poesias, eram um lixo mas ainda guardo quase todas! (Principalmente as que ganhei, Canuto, te amo cara!)

5º- E para finalizar o dia que conheci as pessoas que hoje me rodeiam tanto fisicamente quanto só na mente. Minha felicidade, tanto conjunta como o sentimento de saber que tem pessoas que apreciam meu trabalho.

Repasso o selo para:

I- Math: http://untitledlbw.blogspot.com/
II- Samara: http://morgan-damanegra.blogspot.com/
III- Ive: http://ivezinhah.blogspot.com/
IV- Yeda: http://mysongoftheend.blogspot.com/
V- Jéh: http://ownplacebo.blogspot.com/
VI- Lord Dri: http://contosdevampiroseterror.blogspot.com/
VII- Mélôôny : http://meloony-moore.blogspot.com/
VIII- Mônika: http://m-onikinha2009.blogspot.com/
IX-
X-
XI-
XII-

0 comentários:

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!