My Diary Part. 17 - Is like flying, Is like falling


É como comer um doce muito bom, ou mesmo comer pão-de-queijo. Pensar, é uma viajem ao paraíso, ou não. Mas feito da maneira correta, temos sonhos inimagináveis, sensações nunca sentidas, e emoções.. do êxtaze à satisfação, e o melhor, as lembranças.
Mas como é ter tudo isso, sem sequer ter experimentado tal coisa?! As emoções tomam conta de tudo, é verdade.
É como voar, é como cair. É como me sinto ao pensar em você. Todas as noite me pego pensando em ti, morro de vergonha, como se fosse você pegando-me te observando. Crio situações de "como seria?" É doce, ou muito bom como o pão-de-queijo.
Te vejo em meio a minha escuridão, como a forma puntiforme de uma vela, minha luz, minha pequena luz. E em meio a brincadeiras, é sempre bem-vinda a verdade, a nossa verdade, de que um dia (temos a esperança) iremos nos abraçar. Aquele antigo abraço de uma vida, eterno em nossas mentes, imortal aos nossos olhos e invisível à nossa realidade.
É como voar ao paraíso de meus sonhos, é como cair em meio a minha realidade, realidade de saber que não está aqui. Porém, de sorrir e saber que é só fechar os olhos e acordar deitada ao seu lado.
Sonhos, sempre sonhos... como o da garota que corre entre a floresta banhada pelo sol; da mesma garota que se senta em um balanço e chora junto com a chuva. O sol e a chuva que banha seus pecados e a faz se sentir abraçada por mundo não tão cruel assim.
Nunca me sentiria tão solitária... O amor é como o balanço, é como voar, é como cair.
Somente para dentro de ti.

2 comentários:

Unknown 11 de janeiro de 2010 às 10:20  

O amor pra mim tá mais pra cair, tombar... EHEHE

Escrevendo magnificamente bem, como sempre. :)
Saudades. <3

Meloony Moore 22 de janeiro de 2010 às 18:08  

que lindo mamae...

[2]Escrevendo magnificamente bem, como sempre. :)

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!