"O bom filho à casa sempre retorna"


Vamos ver se ainda sei escrever... A muuuuito tempo parada, estou curiosa para saber como irei descrever meus pensamentos, momentos e passeios mentais nas vielas de Belém aqui neste blog, e para descrever esse momento o meu título está mais do que perfeito. Estou cansada dos meus velhos clichês, e preciso (urgentemente) me mexer. Fazer algo além do meu senso comum que me prega na parede ficando imóvel e sem ter para onde correr. Passaram alguns meses sem que eu tenha escrito algo decente (ou mesmo ter escrito alguma coisa.), é muito triste, eu me sinto triste, incapaz de ser quem eu sou. Quem eu nasci para ser. Então resolvi aproveitar esse momento a sós com meu computador e um cd do Placebo para ter algo a relatar. A música sempre foi presente na minha vida (mais um clichê podre), nas postagens, nas poesias que aliás, é outra coisa que sinto muita falta, eu tenho meus lapsos de poesia no caminho do trabalho, mas nunca dá para continuar, uma coisa é você ser desempregada e estudante sorvendo cada linha de um poema e criando o seu, se interessando, afogando, entrado num tipo de êxtase maravilhoso que a literatura te dá. Mas agora nunca toma forma, sua vida, suas cores, cheiros e sensações.
Espero também pelo menos uma vez por semana vir aqui e escrever alguma coisa que me agrade e consequentemente agrade a todos vós que me seguem neste blog abandonado. Tenho muitas coisas para dizer, e como sempre nenhuma vem aqui... são todas naturais e naturalmente elas se escrevem sem que eu perceba, e quando noto já estão aqui, portanto, me perdoem se essa postagem sair confusa, com certeza lerei ela pelo menos 5 vezes (no mínimo) antes de publicá-la.
Acho que o melhor hoje, é colocar algo com relação a minha volta um tanto "triunfante", como um herói corvade fugido de uma batalha. Que no mínimo é como me sinto ultimamente, uma covarde que vive perdendo batalhas, só que no meu caso perdendo para a própria sombra. Às vezes ouso me chamar de Álvares de Azevedo, ou dizer que estou numa crise de Azevedo, com essas idéias estúpidas (e um tanto hipócritas) de cometer um erro sabendo que estou errando e ainda assim pedir um perdão por ela. Talvez, nem seja um tanto, mas completamente hipócrita da minha parte agir assim. Nessa cabecinha que flutua em meio a problemas, possíveis soluções e muito estresse, justifico da seguinte forma: Sou simplismente um humano. Um humano que erra como qualquer outro, que peca como qualquer outro, mas que no fundo eu sinto que não sou como qualquer outro, mas que preciso agir como tal para me sentir bem de alguma forma. Eu sei que posso ser bem melhor que isso, só me falta a vontade. Estranho, né!? A vontande é uma coisa bem interessante se pararmos para pensar, a gente a tem, mas não consegue exercê-la. Eu sou a prova viva disso. Mas felizmente estou conseguindo ultrapassar essa barreira de preguiça e má vontande dando este primeiro passo, e que certamente depois do primeiro passo vem o segundo, o terceiro e assim por diante.
Mas é certo uma coisa: Hoje, eu não preciso me reinventar, mas sim renascer.

Beijos e boa noite.

Medye Platinun ou Rebeca Venuto.
Hoje sou quem você quiser...

My Diary. Pt 21 - Fade into you.


É, depois mais um tempo, voltei. Sendo que pelo mesmo motivo da postagem anterior, sinto essa necessidade de me impor a algo e assim, tomar um choque de realidade.
Mas depois de tanto tempo, eu só tenho que dizer uma coisa.
Muito obrigada!
Muito mesmo! Minha lágrimas provam isso.
Muito obrigada!
Desapareço em você e você em mim.
Muito obrigada.
Você me ensinou a sentir.
Saudades, amizades.
Muito obrigada.
Desaparecemos dentro de nós mesmas.
E ainda assim, me sinto tão bem.
Muito obrigada, por me ouvir falar.
Sei que é complicado, mas ainda sim, estamos aqui.
Desaparecendo dentro de você.
Afundando.
Nossa amizade sempre será intacta.
Isso ninguem tira.
Muito Obrigada.
Por ainda ser minha amiga.
Cleise R. M. Moreira.

http://www.youtube.com/watch?v=fF0lRYhhiwI&ob=av2e

My Diary Pt. 20 - Don't call my name... aLEjandro.


Bem, faz tempo que penso no que postar, mesmo porque minha vida tem sofrido mil reviravoltas, e para falar a verdade, nem sei como pensar ou ao menos repassá-las.
Vidas separadas, sonhos virando pó, e tudo o que posso fazer é fechar meus olhos. Apenas isso.
Parece tão simples, mas no fundo é tão complicado. Doloroso.
As ruas se tornaram distantes e a melhor distração é em vão. É como a droga, só dura aquele momento. Penso em voltar com meus vícios, perder sua mulher (vejam, não sou homossexual), nos faz querer se afogar nos vícios. Nem esse puteiro aberto que é a internet ajuda. Nem sinto falta.
O que nos sobra? Cacos de sonhos solos. Pois poucos são tão somente eu.
É como ser a back vocal e a principal morrer de taquicardia no palco, e poucos notam a diferença, apenas aquela que canta ao fundo para manter a música.
aLEjandro, me chame, um dia, não hoje.
Hoje é Fernando, Roberto... e quem mais me oferecer um peito fechado.
Me torno Amélia, Maria, doce e ligeiramente inocente. Mas só por um pouco. O tempo se tornou precioso e caro. Para nós. Tão somente nós, nas minhas doces lembranças, nas minhas ilusões.
Cadê meu cigarro? É só um cigarro e depois fugir...
Cadê Roberto?
aLEjandro...
Cadê Fernando?
Só mais um cigarro..
Apenas mais um.
E os sonhos se unirão um dia..
O que você acha aLEjandro?
Dentro de mim, quem sabe um dia. Até lá, só mais um cigarro e depois fugir.


-----------------

Lady Gaga - Alejandro.

"Ela tem ambas as mãos em seu bolso
E ela não vai olhar pra você, não vai olhar pra você
Ela se esconde através do amor em seu bolso
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo, em torno de você

Você sabe que eu te amo menino
Quente como o México, alegra-se
Neste ponto tenho que escolher
Nada a perder"

"Há impossibilidade de ser...


...além do que se é. No entanto, sou mais do que eu, quase normalmente - tudo que eu fizer é continuação de meu começo. A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou ? Bem, isso já é demais ."

-
Clarice Lispector

I miss you.


All my little pieces.. need you, only you, no one can give me what i was looking for, because you have what I need.

G.

Nem sempre se precisa escrever um livro quando apenas três palavras bastam.
----------------------------

Mas aqui, eu coloco a música que me lembra você.

Evanescence - Breath no more.

Tenho olhado no espelho por tanto tempo
Que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado
Todos os pequenos pedaços caindo e quebrando
Cacos de mim afiados demais para serem colocados de volta no lugar
Pequenos demais para terem importância, mas grandes o suficiente para me cortar em
Tantos pequenos pedaços. Se eu tentar tocá-la,


E eu sangro
Eu sangro
E eu respiro
Eu não respiro mais


Tomo fôlego e tento elevar meu espírito
Ainda como você se recusa a beber como uma criança mimada?
Minta para mim, convença-me de que eu sempre estive doente
E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar
Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo
Não posso evitar de me perguntar qual de nós você ama


Então eu sangro
Eu sangro
E eu respiro
Eu não respiro mais


Sangrar
Eu sangro
E eu respiro
Eu respiro
Respirar
Eu não respiro mais

Tudo haver, né? (^^) mas sei lá.. essa banda é você, sou eu. É nós. Apenas nós e mais ninguém.

Eu te amo tanto que nem sei mais expressar, talvez eu até saiba, mas hoje meu silêncio pode dizer tudo, tudo e mais um pouco. Por que você está escrito em mim, na alma. E sempre, sempre eu respiro você, sangro você, és o pedaço de mim, esse espelho que se quebra é você, meu reflexo é você.
Esse aperto no coração hoje é de saudade. Querer te abraçar é tudo o que mais quero, tudo.

Para sempre Ge.

My Diary Pt. 19 - Dois anos.


Sim, são dois anos agora. E ainda me assusto. Como passou rápido! Tão rápido que nem pude sentir, e quando vi já estava mais presa e mais apaixonada como nunca, e como sempre.
George Veras, um peruano safado, que de peruano não tem nada - e prefiro não comentar a parte do safado, isso fica in off! Haha..- Mas enfim, dois anos, 24 meses, 730 dias... e parece que foi ontem quando você me disse "eu te amo". Três palavras, tão simples mas tão fortes. E forte é o que eu sinto por você, e mesmo longe parece que você está aqui do meu lado, me ajudando, me fazendo rir.. como eu tenho sorte. Ainda meu irmão me pertuba por que escuto aquela música do Magrela toda noite, não tenho culpa, só durmo se ouví-la pelo menos uma vez, e só assim eu fico em paz, como se você estivesse comigo. E repito, como sou sortuda! Como sou...
São tantas músicas... é Magrela, Emarosa, Alesana, Opeth, Katatonia, DRAGONFORCE (a primeira banda que ouvimos juntos), Amy Whinehouse, Duffy, Evanescence ou qualquer baladinha romântica. Digo que a culpa é toda sua! Por me fazer essa homosexual purpurinada que só sabe pensar em você. Mas não se sinta mal, muito pelo contrário, esse é o "fardo" que carrego com prazer, me chame de masoquista se quiser, mas é verdade quando digo essas três palavras tão simples, mas tão fortes. Soa como uma porrada no meu coração, que faz ele apertar, doer, chorar de saudades.
Ah as saudades, dói né? Muito! Quem ama sabe. Quando nos vermos, vai ser uma briga pra quem aperta quem. Hehe. Mas quando tu vieres, vou ficar muito triste, triste por saber que terás que ir embora. Mas venha, venha, pois só assim, vou saber como é amar alguém, beijar alguém, abraçar alguém, andar com alguém que te diz com a maior sinceridade do mundo que também te ama. Por favor, venha.

"Como num filme, no final tudo vai da certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?"

"ela estará esperando para me pôr na direção do sol?
perdido em uma via de pensamento
impedindo a chance de nos livrarmos de nós mesmos"

"A vida não tem sentido sem você,
O amor pode ser uma bela tortura
Meu coração se rompe,enquanto eu me afasto
O amor poder ser uma adorável tortura."

Sim, é um adorável tortura... mas com você, irei pra onde for, pois tu és minhas pernas, e sem você o futuro não tem tanta lógica assim. Não.. não tem. Pois só com você viver é como voar, é como cair.
Só pra dentro de ti.

Meu amor, você é melhor que pão de queijo. Muito melhor.

Eu te amo!
*muitomesmo.

Rata de biblioteca em: Pérolas das Etes Pt. 01


Bem, como agora estudo em uma sala de leitura num colégio de ensino fundamental do governo muito conhecido pelo bairro como "Avertaninho", aprendi técnicas de como ignorar as fofocas das minhas adoradas Etes, mas tem umas e outras que simplismente não dá para ignorar e outras que "Se falam na biblioteca e MORREM na biblioteca."
Dentre essas selecionei algumas muito interessantes... que pelo menos eu ri na hora em que ouví-las.
Hoje serão as que ouvi da Cosete.
Nº01: "Essa porra não é lanterna!" Cosete vendo que seu celular tinha uma lanterna.

Nº02: "Deve ser a PVC chegando." Que sengundo ela PVC é: Porra da Velhice Chegando.

Nº03: "Olha essa resposta: Acabar com o POLUIMENTO. Eu juro que não ensinei assim!" - Cosete lendo uma resposta de uma prova que deu para seus alunos em outro colégio.

Espero que vocês, pobres mortais leiam e gostem de ler assim como eu gostei de ouvir!
Beijos e boa noite.
=**

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!