Fim de Guerra



A vida dá voltas e mais voltas
Vejo que nada a mim retorna
Teias de aranhas me prendem
Aqueles olhares reprovadores me treme


Triste, não vou mais correr á eles
A minha verdade é de um puro verde
Aquela mentira me destrói vermelho
E ela corre por dentro de uma dor louca e desvaneio


Fui até os meus limites
Sei que poderia ir mais além, acredite
Mas se seus olhos vêem uma ilusão
Queridos, não poderei mais lhes trazer a libertação


Meus anjos, lhes desejos a mais singela boa sorte
Pois do lado dela só terão a má sorte
Sei que virá o dia em que vocês verão minha pureza
E que dela só temerão sua aspereza


Não me dói mais a alma de sentir dela perante vocês, a proximidade
Pois um dia disse titio Hitler:
“Mentira contada mais de uma vez acaba se tornando verdade”
Ah... vamos ver se isso não se torna realidade
Pois de mim terão o amor por toda eternidade


Me desculpem, nunca quis fugir
Mas como se ganha uma luta sem guerreiros aqui?
Esse campo de batalha já tem sangue demasiado
E o meu coração já se tornou de um vermelho coagulado


Agora viverei com a liberdade que a mim foi prevista
Vocês me traziam à tona toda a minha alegria escondida
Não queria lhes ver com lágrimas, nunca quis machucar
Mas se na minha face são vista máscaras
Logo elas serão quebradas
E uma dia ela estará acabada
Nem que dure toda minha vida destroçada.

1 comentários:

Meloony Moore 30 de novembro de 2008 às 12:26  

Deus do céu!
hi...naum tenho nem o q dizer..
tou beege
*o*

muito boom...Firme!
rs
aah beca muito lecal viu gostei horrores
vc a cada dia tem melhorado
e a do hitler achei bakana essa frase q vc pois!
muito tudo

mil bjokas e continue assim saudades imensas te amo

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!