Uebaa, batam palmas! Ou não. :D
O que importa é que vou entrar numa nova fase. Acredito que, depois de fazer um vestibular fodido, chorar por não ter tirando a nota que queria, ficar até de madrugada assistindo Blood Ties, e pensar muito na vida, decidi muitas coisas, deixei outras de lado e notei que não to vivendo. A minha idéia de fazer uma coisa de cada vez está me desgastando mais do que fazer mil num único tiro. Amigas que fiz, amigas que me ajudam, não quero morrer dependendo delas, apesar que são muito necessárias. Amo-as (s2), mas aqui eu ando com as minhas próprias pernas.
Será que só aprendemos ou vemos os nossos erros quando estamos quase no fundo do poço!? o.o.
Não me sinto bonita, as vezes, mal amada, me sinto desprovida de um acéfalo que funcione corretamente (simata), e perdida. Seria justo!? Deveria? Na minha percepção, claro que não, mas olhando com outros olhos, novos olhos, noto que aquela frase, "Deus escreve certo por linhas tortas" fazem todo o sentido.
Decidi excluir meu 'formspring' e meu 'twitter', nem uso, e muito menos me importa, só acho desnecessário depender disso, com coisas imateriais só pra ter uma forma de tentar preencher o vazio que me falta durante os meus dias "corridos".
É, melhorar minha capacidade de me superar, vai ser minha nova forma de melhorar os meus defeitos e incapacidades.
E quem sabe ser um ser humano muito melhor aos MEUS olhos.
;)
Beijosnãomeliguempoistenhomedodetelefone. :*
PS: Agradecimentos às minhas amigas: Danny, Mélôôny, Lenore, Carmina, Susan Merlin, Jéh Petrovich e os machos da minha vida. s2
--------------------------
Live Fast Die Young - Pain
"Live fast, die young
Who cares about the world when it soon will be gone
Burn fast, die hard
There is no future and there's nowhere to run"
(Re)Inventando-me
Marcadores: Baú de tesouros