Rata de biblioteca em: Pérolas das Etes Pt. 01


Bem, como agora estudo em uma sala de leitura num colégio de ensino fundamental do governo muito conhecido pelo bairro como "Avertaninho", aprendi técnicas de como ignorar as fofocas das minhas adoradas Etes, mas tem umas e outras que simplismente não dá para ignorar e outras que "Se falam na biblioteca e MORREM na biblioteca."
Dentre essas selecionei algumas muito interessantes... que pelo menos eu ri na hora em que ouví-las.
Hoje serão as que ouvi da Cosete.
Nº01: "Essa porra não é lanterna!" Cosete vendo que seu celular tinha uma lanterna.

Nº02: "Deve ser a PVC chegando." Que sengundo ela PVC é: Porra da Velhice Chegando.

Nº03: "Olha essa resposta: Acabar com o POLUIMENTO. Eu juro que não ensinei assim!" - Cosete lendo uma resposta de uma prova que deu para seus alunos em outro colégio.

Espero que vocês, pobres mortais leiam e gostem de ler assim como eu gostei de ouvir!
Beijos e boa noite.
=**

1 comentários:

Madame Morte 20 de maio de 2010 às 19:35  

Hehehe, legal :p
Saudades de bibliotecas...e do tempo em que eu conseguia ler vorazmente e cheio de gosto e aprendendo e mimimi...

Enfim...gostei daqui :)

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!