Eu Te Amo.


Muito Obrigada, por esses dois anos
Muito obrigada, pelo seu apoio
Muito obrigada, pelo seu amor
Porque sem você, eu não seria nem metade...
Da pessoa que sou hoje.


Obrigada pela sua amizade.

Com muito carinho, e agradecimentos pelo presente que me deu, no dia daquela pergunta, naquela noite, e pelas outras que passamos juntas, e pelas que ainda passaremos, e pelo livro que me fez ver o quanto vc é (muito mais) especial para mim.
De Rebeca Lacerda Venuto de Oliveira à sua melhor amiga Yolanda Cristina de Almeida Belém.

Eu te amo.

2 comentários:

Unknown 17 de janeiro de 2009 às 08:55  

declaraçao linda!

beijaoo !!

http://cronicasdesafira.blogspot.com/

Meloony Moore 10 de fevereiro de 2009 às 04:51  

antes eu naum tava podendo comentar =/
problemas d internet msm!
mas agora minha doce e companheira
amiga..posso eu deixar minha palavras aqui!
palavras d agradecimento...Por mais uma vez estarmos juntas..e por mais uma vez podermos viver nossos sonhos..podermos compartilhar tristezas,ilusoes,alegrias e principalmente o amor...um amor puro e delicado q sinto por ti...este livro q lhe dei eh muito rico mas eh pequeno em comparaçao ao meu sentimento por ti q eh grande! E lembra da historia do livro q o amigo tinha certeza q o outro voltaria?! Pois eh, esse q volta sou eu...pq se eu naum puder estar ao seu lado sempre...Pode ter certeza q sempre estarei voltando ao seu encontro,quando mais precisares d mim estarei eu lá pronta a lhe ajudar.. pq naum quero jamais me separar d vc Minha eterna!! te amo minha jóia!

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!