My Diary - sabe lá Deus que parte.


-Me segure, me segure, bem forte. Pode sentir o calor? Pode sentir o toque desesperado?
Só pode ser você, o sentido, a força, a dor. O sentimento é único, todos em um, parece até promoção, das piores.. a hora da xepa, a hora da tristeza de saber que não existe normalidade, não existe simplicidade, só a maldita complexidade.

-A noite me quebra em pedaços, as estrelas me unem em cacos.

-Caio dentro deste amor impossível. Afogo-me dentro de ti, meu amor. Será que finalmente eu não me partirei? Será que finalmente decidirei que não partirei? Meu anjo, seus olhos me guiam para além da escuridão, seus olhos são a ponte para além dessa imensidão. Depressão. Em seus braços isso não existe, ou ao menos tem algum significado. Só você, apenas você, cadê você? Meu anjo. Meu eterno.

-Desejo pelo dia, pelo fim das horas, pelo início da vida, que já começada há anos passados, que já terminada num final sem idéias, sem percepções, só o desejo da descoberta pelo futuro.

-Só a certeza de que você é aquele com o qual, passar a eternidade parece-me ser tão pouco.

-É, três palavras, um clichê, um sentimento.

-É. Eu Te Amo.

-Simples, perfeito, você.

Para: George V.

0 comentários:

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!