My Diary. Pt 21 - Fade into you.


É, depois mais um tempo, voltei. Sendo que pelo mesmo motivo da postagem anterior, sinto essa necessidade de me impor a algo e assim, tomar um choque de realidade.
Mas depois de tanto tempo, eu só tenho que dizer uma coisa.
Muito obrigada!
Muito mesmo! Minha lágrimas provam isso.
Muito obrigada!
Desapareço em você e você em mim.
Muito obrigada.
Você me ensinou a sentir.
Saudades, amizades.
Muito obrigada.
Desaparecemos dentro de nós mesmas.
E ainda assim, me sinto tão bem.
Muito obrigada, por me ouvir falar.
Sei que é complicado, mas ainda sim, estamos aqui.
Desaparecendo dentro de você.
Afundando.
Nossa amizade sempre será intacta.
Isso ninguem tira.
Muito Obrigada.
Por ainda ser minha amiga.
Cleise R. M. Moreira.

http://www.youtube.com/watch?v=fF0lRYhhiwI&ob=av2e

3 comentários:

Bruna Christina 5 de janeiro de 2011 às 07:57  

Olá Medye,

Adorei o post e o blog como um todo.

Se puder visitar o meu...
Começei há poucos dias, ainda sou aprendiz! rs.

Ive Kaveski 28 de fevereiro de 2011 às 15:31  

Medye, querida;
deixei um selo pra ti no meu blog. =)


Saudades de você. <3

Verum Anonymous 19 de setembro de 2012 às 08:31  

Nunca desapareceste dentro de mim...

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!