1° Dia


."Eu te amo", alguém tem um clichê novo do qual eu possa usar?.

."Você está bem?", alguma pergunta menos maçante que essa?

. A vida poderia ser menos complicada, mas aí, cadê a graça? Gostaria de poder andar mais vezes... seria bem mais aliviante e menos fulo. "Cara platéia, a sua mais nova protagonista não decide o seu papel perante a sociedade!" - novidade, só mais uma crise de identidade - Quem sou eu? Quem é você? Hoje, li num livro que nós somos o bem e o mal... em nós tem a eterna batalha dos opostos que segue durante a nossa lenta morte todos os dias.

. Alguém já parou pra pensar nisso? Que a cada dia que passa a nossa morte se aproxima mais e mais? Nossa, eu não tenho esse hábito, e juro, que se pensasse, poderia estar mais louca do que já sou. E se isso tivesse peso em mim, eu não dormiria, só para não matar meu tempo em sono.

. Hoje penso se tenho objetivos... será que os antigos são tão fortes como gostaria que fossem? - acredito que eu deveria escrever um livro assim: "um milhão de perguntas estúpidas que fazemos ao longo de uma vida desnecessária"- será que valeria a leitura alguma, além da original, e sua autora ela ao menos leria? Lá vai mais outra questão.

.Quem pode me responder isso? Eu? Você? Deus? Ou o diabo? Acho que tô cansada demais... minha cabeça pesa, meu corpo padece. Eu me sinto insana. Me sinto impotente...

1 comentários:

minhas verdades ,só minhas 7 de fevereiro de 2010 às 07:14  

eu te amo ,hoje em dia nao significa nada ,você conheçe a pessoa a duas semanas e já estão dizendo que amam uma a outra
os casais com 30 anos ,nem eles dizem eu te amo .

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!