My Diary Pt. 05 - Segredos (?) - Um passeio de carro.


.É apenas 3:29 da madrugada e nem me sinto preocupada com a falta de sono, pelo que sei, apenas me motiva a esperar a "minha hora". Tenho estado completamente cheia de supresas, surpresas essas que afloram meu imaginário fazendo-me sair para uns passeios noturnos.
.3:31 da manhã e mais 29 minutos de espera. Tenho que implorar ao senhor tempo para que me dê uma colher de chá e se apressar na hora? "Para quê?" ele deve me perguntar. -"Se o melhor temos que aproveitar com calma?" -"Meu caro Senhor Tempo, posso ter as honras de lhe esbofetear?". Agora posso rir de mim mesma? Essas duras pessoais que nos damos soam bem melhor do que críticas vindos de terceiros, não é verdade?!.
.Mas... e se temos um intruso? Oh! Abaixem as cortinas! o mágico tráz duas belas ajudantes. Mas uma começa a ficar invisível, e se for ilusão de ótica? Será que ela sempre esteve aí? Ou é uma ilusão?! Ah, um mágico nunca revela seus segredos -(risos cínicos).
.3:39 Marilyn Manson toca no meu som "If I was your vampire". Enquanto dirijo na minha volta de Sistinas. Bom passeio, boas ruas, enegrecidas e silenciosas, e claro, ótimas pessoas, muito acolhedor aquele lugar! (risos mais que cínicos). E se EU fosse o seu vampiro? Alguém se arrisca em uma resposta? Adriano, talvez? Alguém? Espero silenciosamente, não tenho pressa. E como diz minha sábia mãe: "A pressa é inimiga da perfeição". Concordo plenamente.
.3:49 e Marilyn ainda me acompanha. Chamas com fumaça chamam a minha atenção, uma batida de carro?! Ah é bem um pega, nesse exato momento duas irônias: é, o cara do carro foi pego! (risos). Agora o outro é que estou ouvindo a doce melodia "Just a car crash away" - "Apenas um acidente de carro por aí" é, apenas um... a noite é bem forte, lua cheia, chega a ser inebriante, extaziante. Me turvo os olhos com um prazer interno. O vento, esse acaricia os meus cabelos, corro o risco de bater o meu carro ao cerrar os olhos com esse momento. Soa mais uma coisa tipo, "Heart-Shaped Glasses" no fim do vídeo o carro cai de uma cordilheira... será que tem uma por aqui por perto? (risos).
.Nossa! Nem vi o tempo, 4:06 me divirto nesses pensamentos, me deixam tão... tanto que nem sei explicar... tenho um cadilac 59 preto estou numa estrada a vinda de Sistinas... e já sinto falta daquele lugar, de cada rua ou beco. Repito "If I was your vampire" e me dá uma vontade louca de voltar. Quer saber? Dane-se! A noite é uma criança, a noite é minha!. 4:10 da manhã e sei que levo um a dois segundos para chegar lá, é num piscar de olhos mesmo! (risos) Hoje eu quero me divertir! Hahaha!.
.Tenham uma adorável noite meus queridos! Beijos Medye P. e N.

0 comentários:

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!