My Diary Pt. 04 - Pureza.


.O dia acende meu olhar de tal forma que todos possam vê-los. A lua persegue meus passos como um holofote, desejem me compreender, só eu tenho tal poder! Quando acharem que estão no fim do túnel, as luzes acedem só para mostrar que ainda estão na metade!.

.Acendem e apagam ao meu comando, mas nem sempre tudo sai como gostaríamos, não é verdade? Jhonny adora me oferecer carona, adoro passear com ele, realmente adoro! Não digo que todos os dias são rosas, as vezes os espinhos machucam a carne mais que os olhos, e o passeio acaba. As luzes apagam e estamos no escuro.

.Porém, não há só Jhonny aqui, exitem vários outros, quem sabe um ou três? Qual deles será o cortês? Qual deles poderá compreender, quem irá me supreender? Ah! Adoro jogos! Vou brincar até cansar, ou até doer, uma dor psicológica, uma dor física. Minha pureza foi embora, minha pureza foi embora... foi embora... foi...

.Sinto o gosto do sangue em minha boca, é o desespero, a vontade! Rubro e metalizado, ame ou deixe, ame-me ou deixe-me, não sou do tipo de morrer todos os dias, só o suficiente para aprender!

.Me diga, qual é sua cor favorita? Não, não vou lhe dar um lápis de cor, só te mostrar o céu na hora que sua cor aparecer, ainda não se encerrou as 24 horas, para mim meu relógio parou, para mim sempre será as 4:00 da manhã... sempre.

.Quão profundo poderá ir? Me pergunto a cada segundo. Me divirto com as possibilidades, me penduro com as necessidades e vontades. Até o fim da semana terei minha prova. Até o fim da semana terei minha resposta. E quando chegar a hora, minha pureza terá ido embora, ido embora... ido.

2 comentários:

Meloony Moore 13 de maio de 2009 às 07:01  

Muito bom bom msm!

Adriano Siqueira 13 de maio de 2009 às 11:51  

abra as portas então e quando vir a sua pureza indo receba com toda força a magia da nova vida do novo sentido que rege seu corpo, sua mente, seu jeito de ser de viver.

partes assim em um diario... são incriveis.

dri

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!