My Diary Pt. 03 - Saudades.


.Sinto saudades de ti. Tanto que chega a doer, teus olhos, não canso de ver, a emoção bate pra crer, que tudo um dia se tornará físico. Aqueles olhos se tranformaram num conforto. Angelical e delicadamente simples.

.Ainda sinto o esvair do calor que jamais existiu na minha cama. Ao meu lado sua sombra se deita para me acompanhar numa dança que existe somente no mundo dos sonhos. O que posso fazer, se não desejar? Posso cair para chorar? Querido, brisas surreais gritam pelo teu nome, inspirações pessoais espantam ilusões.

.Ilusões... posso crer que isso é a visão de acreditar profundamente que um dia, você beijará meus lábios? Pensamentos que caem sobre ti aproxima a minha pureza. Até chegar o fogo que queima a imagem perfeita e obriga minha pureza ir embora.

.A pele arde, a mente padece, os olhos azuis brilham somente para me lembrar de tua existência, existência que jamais será esquecida, mas dói em mim saber que aos poucos a distância diminui sua lembrança, mas sem apagá-la. Felizmente creio que isso acabará, que sempre estará aqui para me lembrar, a cada olhar, beijo, toque... e não me canso de gritar a cada mover dos lábios o teu nome e dizer por dentro do coração, eu te amo.

2 comentários:

Davi Machado 4 de maio de 2009 às 10:57  

Surreal........
Falando didáticamente(humildimente), vc escreve lindissimamente bem!!!
Esse texto seu me tocou.. sei lá...
coisa doida essa de amor, de saudade...

Abraços!!!

Davi

Adriano Siqueira 13 de maio de 2009 às 11:55  

um ótimo jeito de mostar que o desejo está cada vez mais proximo da vontade de ficar mais perto...

escreva sempre
dri

Sobre este blog

Minhas crianças

Olhos da janela

Minha foto
Uma sonhadora de um mundo de fantasias. Onde todo o irreal que inunda cada linha de pensamento se dissipa no fim de uma avenida, um olhar poético que cria a dor e a felicidade de ter algo além da imaginação. E um trabalho mais que amado criado por mim e somente a mim terminado. Sou Medye Platinun. Muito prazer.

Página Protegida Por Direitos Autorais! Não copie, crie!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Use e abuse... Da sua criatividade!