.Sinto saudades de ti. Tanto que chega a doer, teus olhos, não canso de ver, a emoção bate pra crer, que tudo um dia se tornará físico. Aqueles olhos se tranformaram num conforto. Angelical e delicadamente simples.
.Ainda sinto o esvair do calor que jamais existiu na minha cama. Ao meu lado sua sombra se deita para me acompanhar numa dança que existe somente no mundo dos sonhos. O que posso fazer, se não desejar? Posso cair para chorar? Querido, brisas surreais gritam pelo teu nome, inspirações pessoais espantam ilusões.
.Ilusões... posso crer que isso é a visão de acreditar profundamente que um dia, você beijará meus lábios? Pensamentos que caem sobre ti aproxima a minha pureza. Até chegar o fogo que queima a imagem perfeita e obriga minha pureza ir embora.
.A pele arde, a mente padece, os olhos azuis brilham somente para me lembrar de tua existência, existência que jamais será esquecida, mas dói em mim saber que aos poucos a distância diminui sua lembrança, mas sem apagá-la. Felizmente creio que isso acabará, que sempre estará aqui para me lembrar, a cada olhar, beijo, toque... e não me canso de gritar a cada mover dos lábios o teu nome e dizer por dentro do coração, eu te amo.
My Diary Pt. 03 - Saudades.
Postado por
Medye Platinun
domingo, 3 de maio de 2009
Marcadores: Baú de tesouros
2 comentários:
Surreal........
Falando didáticamente(humildimente), vc escreve lindissimamente bem!!!
Esse texto seu me tocou.. sei lá...
coisa doida essa de amor, de saudade...
Abraços!!!
Davi
um ótimo jeito de mostar que o desejo está cada vez mais proximo da vontade de ficar mais perto...
escreva sempre
dri
Postar um comentário